Andar...andar...andar, quase não parar e observar. Sorrir, abraçar e me sentir a pessoa mais feliz do mundo por passar momentos tão especiais com pessoas tão amadas. Foi assim, desse jeito assim, simples assim. Viajei, recentemente, para SF, LV e NY, com as melhores companhias de todos os tempos: meus irmãos queridos, meu marido perfeito e de quebra, no finalzinho da trip, uma surpresinha pra lá de boa: meus pais.
Conhecer as peculiaridades de cada canto é algo que me encanta. Saber que o mundo é tão, tão grande com tanta coisa para conhecer é algo que me fascina e às vezes me assusta. Nada substitui a viagem de corpo presente. Sentir com sua própria alma cheiros e sabores. Ver de perto cada paisagem, cada rua, cada monumento. Sentar para uns petiscos e aproveitar para tomar um vinho, um chop e porque não uma coca-cola. Apreciar o pôr-do-sol de uma das vistas mais lindas que já vi. Jogar conversa fora. Não ser escravo do tempo. Esquecer por alguns dias a vida rotineira e literalmente viajar... VIVENCIAR. Como foi bom!
Obs: a primeira foto foi tirada na casa, em São Francisco, dos nossos amigos queridos Ricardo e Giovana que nos receberam muitíssimo bem. A segunda imagem, como não poderia faltar, foi registrada no Central Park.