quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quatro anos!!!


Dia especial! Daí é quando a gente olha para o lado e vê aquela pessoa que você escolheu a dedo para ser seu parceiro, seu amigo, seu porto-seguro. É quando a gente pára tudo e percebe o quanto é importante para o outro independente das oscilações de humor.  É quando a gente respira fundo com alívio singular de quem tirou a sorte grande. 

Ele sempre tem um elogio a fazer, um conselho a dar, um abraço para acolher e me fazer a pessoa mais segura do mundo.  Quando nos conhecemos, eu senti que era ele a tal pessoa que a gente desde muito cedo idealiza e até chega a pensar que não existe. No meu caso, fui presenteada. E como sou. Eu já até pensei: “será que eu mereço?”. Deixa de bobagens, mereço sim. Se não fosse eu, seria outra. Então, melhor que seja a minha pessoinha. Presente a gente não questiona, simplesmente agradece. Obrigada!!

São QUATRO ANOS de convivência feliz. De amadurecimento que eu não troco por  nada nesse mundo. Nem mesmo pelo início de namoro. Enquanto estava escrevendo este post, fui convidada a assistir um documentário no qual um personagem fez uma alusão à frase de Oscar Wilde: “As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos”. E essa referência soou muito doce aos meus ouvidos.  É assim, desse jeitinho que o meu marido me surpreende, a cada dia.

Mais uma vez obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Vidinha, I love you so much!!