quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu não queria, mas por enquanto dependo...



Eu tenho a necessidade da aprovação dos outros. Tudo o que faço espero um sinal de que está tudo lindo, tudo up, tudo azul. Sim, sei que é uma fraqueza, mas fazer o quê meu bem? Não há meio de ser diferente, ainda. Quando percebo lá estou eu feliz ou triste dependendo da oscilação de humor, da simpatia e da sensibilidade do outro.

Não espero falsidade tampouco demagogia, mas há maneiras e maneiras de dizer a verdade ao outro sem ofender, sem tornar duras demais as críticas. Disso tenho a certeza.

E quando você vai todo faceiro mostrar a uma pessoa que considera muito querida algo que pensou, planejou e concretizou com tanto carinho e esse mesmo ser não diz uma palavra. Apenas um tímido e pouco sonoro uhum! O que é isso minha gente, me dá uma tristeza danada.

Deveria não ligar para a opinião de ninguém. Se o que escolhi e decidi me satisfaz então all right. Basta!! Um dia quem sabe, eu cresço e evoluo...e me torno a pessoa mais feliz do mundo independente da aprovação dos outros. Acho que está faltando pouco para eu chegar lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom a vida é assim mesmo. Nossos sonhos muitas vezes são nossos sonhos. Eu sei o quanto esses "uhuns" doem, por isso temos ser criteriosos algumas vezes.
Pra mim, mesmo eu sendo falho as vezes, acho a maioria das suas sugestões maravilhosas meu amor.

Te amo vidinha