terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Valvular



 Agora, no meu tempo livre cola, tesoura, papel panamá, caixinhas de madeira e tecidos fazem parte do meu universo artístico. Acreditem se quiser! Estou tão orgulhosa disso. Nunca, nunquinha pensei que tivesse alguma habilidade manual. Mas, sem modéstia, estou surpresa com os meus dotes. O que gosto mesmo, ou melhor, acho engraçado é a cara de espanto dos meus familiares, amigos e maridão. A d o r o os comentários tipo: Uau! Foi você quem fez? E eu posso dizer com todo orgulho e pompa que a situação permite: simmm, euzinha.

Para quem mal sabia manusear uma tesoura, dou crédito aos semblantes surpresos. Somado a essa minha nova aptidão tem a terapia (quase gratuita se não fosse pelo dinheirinho gasto com o material) que, aliás, é o que mais vale no fim das contas. Tem gente que, para esfriar a cabeça, pratica esporte, yoga, dança, luta boxe, anda de bike, prepara uma boa comida, aprecia um vinho. O importante para dar conta de seguir adiante é encontrar uma válvula de escape. Eu fui ao encontro da minha.

Um comentário:

Unknown disse...

E foi muito boa essa busca. Agora vc descobriu novos potenciais e viu como tinha razão que essas atividades desestressam a gente...
bjs minha vida